Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
30/12/2020 10:13 em Novidades

Policiais militares subtenente Uélito, sargento Ernesto e cb Kyro , na viatura 7581, prenderam nesta terça feira 29/12/2020, o acusado: Antônio Bezerra Mimória, vulgo Bujão, filho de Francisco Dias Mimória e Gonçala bezerra da silva, 43 anos, natural de Ipaporanga, residente na rua Gonçalo de Paula Bezerra em  Ipaporanga.

 

A vítima foi a senhora: Gleiciane Bezerra Memória, filha de Célia Bezerra Memória, 22 anos, natural de Ipaporanga, estudante, residente na rua Augusto Evaristo em Ipaporanga.

 

Era por volta das 19h40, quando foi   conduzido à delegacia regional de polícia civil em Crateús e apresentado ao delegado plantonista o acusado acima citado, por motivo de violência doméstica, tendo o mesmo agredido fisicamente, sua sobrinha, segundo informações da própria vítima, o acusado teria dando-lhe, empurrões e um soco no rosto da mesma que veio a cair no chão, tendo da queda resultado em escoriações nos cotovelos e pé esquerdo, que o ocorrido se deu por volta das 19h25min, que após tomar conhecimento do fato o policiamento se deslocou até a residência, local da agressão, e lá se encontrava o acusado, sendo dado voz de prisão ao mesmo, o qual fora autuado em flagrante por violência doméstica, art. 129 do cpb c/c art. 5° i, ii e art. 7° da lei 11.340/2006.

 

Obs. Bujão é bastante conhecido da área policial.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!